Curso de Extensão Construindo Caminhos: Ações e Desafios do Atendimento Educacional Especializado nos primeiros anos da Educação Básica – Inscrições

EDITAL Nº 466/2025 - PROECE/UFMS , 19/08/2025 - Resultado da análise do currículo dos candidatos do Processo Selevo para Cadastro reserva de Tutores a distância para atuar em Ação de Extensão relacionada à Educação Especial

EDITAL 417 (PROECE)
Abertura de inscrições

Processo de inscrição aos interessados na realização do Curso de Extensão Construindo Caminhos: Ações e Desafios do Atendimento Educacional Especializado nos primeiros anos da Educação Básica

Informações e inscrições: EDITAL Nº 417/2025 – PROECE/UFMS
Período de inscrições: 31/07 a 19/08/2025
Local de inscrições: https://faed.ufms.br/inscricao-para-curso-de-extensao-construindo-caminhos-acoes-e-desafios-do-aee/

Editais


Edital


Encontro, exposição e conferência marcam abertura da 5ª Semana de Educação e Formação Docente

A 5ª Semana de Educação e Formação Docente da Faed teve início nesta quarta-feira, 13 de agosto, com uma reunião de gestores na Reitoria da UFMS. O coordenador da Semana, professor Fabiano dos Santos, e a diretora da Faed, professora Milene Bartolomei, foram recebidos pela reitora Camila Ítavo. Também participou do encontro a diretora da […]

Retificação do cronograma do Edital 266/2025 – Processo seletivo (Cadastro Reserva) para Tradutor/Intérprete de Libras

Retificação do cronograma do Processo seletivo (Cadastro Reserva) para Tradutor/Intérprete de Libras

Processo seletivo para Cadastro Reserva de Tradutores/ Intérpretes de Libras

O Formulário de Inscrição para o Processo seletivo para Cadastro Reserva de Tradutores/ Intérpretes de Libras Bolsistas – Capes para atuarem no Curso de Licenciatura em Educação Bilíngue de Surdos. PERÍODO: 6 a 9 de maio de 2025. FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://faed.ufms.br/formulario-de-inscricao-do-seletivo-para-tradutores-interpretes-de-libras-bolsistas-capes-para-atuarem-no-curso-de-licenciatura-em-educacao-bilingue-de-surdos/   INFORMAÇÕES: EDITAL Nº 266/2025-PROGRAD/UFMS.   06/05/2025