Pesquisa inédita promove acessibilidade ao incluir peixes do Bioparque Pantanal em línguas de sinais
- Nenhum
Pesquisa inédita promove acessibilidade ao incluir peixes do Bioparque Pantanal em línguas de sinais
Pesquisa inédita promove acessibilidade ao incluir peixes do Bioparque Pantanal em línguas de sinais
Nova abertura de Processo de seleção de candidatos e cadastro reserva de bolsistas para atuar no programa “Formação de profissionais da educação infantil no âmbito do compromisso nacional criança alfabetizada com foco na oralidade, leitura e escrita” no Distrito Federal. DISTRITO FEDERAL Edital 200/2024 – Edital de inscrição Edital 200/2024 (*) – Prorrogação de inscrições […]
Nova abertura de Processo de seleção de candidatos e cadastro reserva de bolsistas para atuar no programa “Formação de profissionais da educação infantil no âmbito do compromisso nacional criança alfabetizada com foco na oralidade, leitura e escrita” nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. MATO GROSSO e MATO GROSSO DO SUL Edital […]
Estudantes, servidores e colaboradores já podem inscrever filhos ou crianças sob sua guarda para participar das atividades na Brinquedoteca da Cidade Universitária. Foram abertas sete turmas, para crianças de 2 a 10 anos. O cadastro deve ser feito pelo responsável, no Sistema de Informação e Gestão de Projetos. As inscrições seguem em fluxo contínuo até outubro […]
Seleção de estudantes de graduação ou pós-graduação ou servidores da UFMS e das Universidades parceiras que serão contemplados com Bolsa de Extensão Universitária para atuar no programa “Formação de profissionais da educação infantil no âmbito do compromisso nacional criança alfabetizada com foco na oralidade, leitura e escrita” nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do […]
EDITAL DE DIVULGAÇÃO N° 85/2024 – PROECE/UFMS – Processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão para atuação no Projeto de Extensão intitulado “Formação de profissionais da educação infantil no âmbito do compromisso nacional criança alfabetizada com foco na oralidade, leitura e escrita”