DEDETIZAÇÃO NA FAED SEXTA-FEIRA DIA 26
Postado por: Welington Castro
Informamos que nesta sexta-feira, 26 de junho, a partir das 16h, será realizada a dedetização no prédio da Faculdade de Educação (Setor 2, Bloco 5) e na Brinquedoteca.
Em razão do procedimento, o prédio será fechado a partir desse horário e o atendimento administrativo será remoto. As atividades serão retomadas normalmente no próximo dia útil.
